Bruna Oliveira Posted June 4, 2020 Share Posted June 4, 2020 Gente, hoje minha calopsita se machucou e a asa dela estava sangrando. Segui algumas orientações e passei o antisséptico. A asa está melhor, mas ela é muito agitada e se mexeu muito enquanto eu passava e, acidentalmente, o antisséptico pegou no olhinho dela. Ele está bem irritado. Lavei com ajuda de uma seringa e sequei com o secador bem fraquinho. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted June 4, 2020 Share Posted June 4, 2020 43 minutos atrás, Bruna Oliveira disse: Gente, hoje minha calopsita se machucou e a asa dela estava sangrando. Segui algumas orientações e passei o antisséptico. A asa está melhor, mas ela é muito agitada e se mexeu muito enquanto eu passava e, acidentalmente, o antisséptico pegou no olhinho dela. Ele está bem irritado. Lavei com ajuda de uma seringa e sequei com o secador bem fraquinho. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer?? Se você tivesse algum colírio de uso veterinário ajudaria. Mas se não tiver, o jeito é ficar observando e levar a ave ao veterinário em caso de agravamento do quadro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts