Jump to content

Fezes esbranquiçada


wallace_almeida

Posts Recomendados

Olá gente boa noite,me ajudem  então meu vizinho criava uma calopsita com a mistura de calopsita,só que também ele dava muito girassol e pão em excesso,mesmo eu avisando ele, não quis parar com pão, então pedi que me vendesse,ele me vendeu faz três semanas que estou com ela, ela é gordinha e bem ativa não aparenta doença alguma,mais andei reparando nas fezes vocês poderiam me informar se é normal essa coloração ?

0E475537-2B59-4C8B-A50F-2A5674F44595.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, wallace_almeida disse:

Olá gente boa noite,me ajudem  então meu vizinho criava uma calopsita com a mistura de calopsita,só que também ele dava muito girassol e pão em excesso,mesmo eu avisando ele, não quis parar com pão, então pedi que me vendesse,ele me vendeu faz três semanas que estou com ela, ela é gordinha e bem ativa não aparenta doença alguma,mais andei reparando nas fezes vocês poderiam me informar se é normal essa coloração ?

0E475537-2B59-4C8B-A50F-2A5674F44595.jpeg

Está com a cor um pouco diferente, mas diante de tudo que ela comia, dá para entender o pôr que . Porém,  há 3 pontos positivos:

1)As fezes possuem consistência boa;

2)A proporção entre fezes (parte verde) e urato ( parte branca) está dentro do esperado;

3) Não há líquido nas fezes.

Ou seja, não há motivos para preocupação no momento. As fezes estão ok. Só acho que elas estão um pouco mais claras e roliças por causa do excesso de gordura na alimentação, o que poderia estar começando a afetar o fígado. Como você mesmo disse, ela está gorda. É só adequar a alimentação e acompanhar a evolução, pois com certeza o fígado agradecerá.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, CARONE disse:

Está com a cor um pouco diferente, mas diante de tudo que ela comia, dá para entender o pôr que . Porém,  há 3 pontos positivos:

1)As fezes possuem consistência boa;

2)A proporção entre fezes (parte verde) e urato ( parte branca) está dentro do esperado;

3) Não há líquido nas fezes.

Ou seja, não há motivos para preocupação no momento. As fezes estão ok. Só acho que elas estão um pouco mais claras e roliças por causa do excesso de gordura na alimentação, o que poderia estar começando a afetar o fígado. Como você mesmo disse, ela está gorda. É só adequar a alimentação e acompanhar a evolução, pois com certeza o fígado agradecerá.

Muito obrigado, Estou fazendo uma alimentação mais adequada pra ela❤️

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...