Jump to content

Calopsita demora muito para botar


AnClara

Posts Recomendados

Boa noite, tenho um casal de calopsitas, ela tem 6 anos e ele 2. Quando mais nova, ela botou vários ovos, mas como não tinha macho, não estavam galados. Desde o dia 20 de abril que eles estão acasalando, então, coloquei o ninho. Ela entra todos os dias, fica muito tempo e até dorme lá todas as noites. Porém, até hoje (05/06) ela não botou. Já dei até o avitrin reprodução pra ver se ajuda, mas até agora nada. Minha dúvida é se ela ainda pode botar, ou será que é uma ave velha pra botar. Obrigada.

Editado por AnClara
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Hoje de manhã eu vi o macho e a fêmea dentro do ninho e troquei a comida deles eles saíram para comer eu vi que debaixo da fêmea estava inchado só que ela é mansa ela pede para sair da gaiola ela tá muito gorda eu não sei o que eu faço

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.