AnClara Postado 6 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2020 (editado) Boa noite, tenho um casal de calopsitas, ela tem 6 anos e ele 2. Quando mais nova, ela botou vários ovos, mas como não tinha macho, não estavam galados. Desde o dia 20 de abril que eles estão acasalando, então, coloquei o ninho. Ela entra todos os dias, fica muito tempo e até dorme lá todas as noites. Porém, até hoje (05/06) ela não botou. Já dei até o avitrin reprodução pra ver se ajuda, mas até agora nada. Minha dúvida é se ela ainda pode botar, ou será que é uma ave velha pra botar. Obrigada. Editado 6 de Junho de 2020 por AnClara Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ALx Postado 6 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2020 Eu estou com o mesmo caso q você kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2020 Vocês tem que ter paciência, deixe o ninho com maravalha e esperar a natureza agir . 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AnClara Postado 7 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2020 On 06/06/2020 at 21:17, ALx disse: Eu estou com o mesmo caso q você kkk Expand Vamos ter que esperar, fazer o que kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ALx Postado 7 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2020 Hoje de manhã eu vi o macho e a fêmea dentro do ninho e troquei a comida deles eles saíram para comer eu vi que debaixo da fêmea estava inchado só que ela é mansa ela pede para sair da gaiola ela tá muito gorda eu não sei o que eu faço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AnClara Postado 7 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2020 Quando elas estão prestes a botar fica inchado mesmo. Provavelmente a sua vai botar logo logo. Dá cálcio pra ela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ALx Postado 7 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2020 (editado) Já dei avitrin cálcio, e sim fica inchado Editado 7 de Junho de 2020 por ALx Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 7 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2020 Só toma cuidado se não tem ovo preso, normalmente ela não detecta e fica encorajada . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.