Jump to content

Casal calopsitas: Doação responsável RJ/RJ


Andrea Rodrigues

Posts Recomendados

Doação Rio de Janeiro/Rio de Janeiro!

Bom dia! Estou doando meu casal de calopsitas. Estou com problemas com a minha cachorrinha que está com muito ciúmes e faz xixi na minha cama e sofá, quando dou atenção ao casal. Já tentei adestrá-la com um profissional, não resolveu!

Estou doando apenas para pessoas que dão atenção, amor e que cuidam de verdade! (Adoção responsável!) Estão acostumadas a pegarem sol todos os dias, ficam soltas na varanda sob supervisão na parte da manhã.

Estão acostumadas com muita atenção e carinho! Serão doadas com playground, viveiro para casal bom tamanho, gaiola menor para viajar e brinquedos! 

O macho canta: família Adams, Dart vader e muitas musiquinhas que ensinamos. São muito espertos e carinhosos, mansos! Foram criados com muito amor!

Estão com exames (PCR) em dia! Eles tem veterinário, posso passar o contato para quem adotar.

Comem a melhor ração. Somente para quem tem condições financeiras, criar um bichinho requer custos com veterinário, boa ração, remédios!

Nao doarei para criadores ou reprodução, somente para quem quer tê-los como eu os tenho, com muito amor e atenção. Gostaria de receber fotos do local que ficarão e perfil do Facebook para análise e principalmente, contato.

 

 

Editado por Andrea Rodrigues
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Andrea Rodrigues disse:

Doação Rio de Janeiro/Rio de Janeiro!

Bom dia! Estou doando meu casal de calopsitas. Estou com problemas com a minha cachorrinha que está com muito ciúmes e faz xixi na minha cama e sofá, quando dou atenção ao casal. Já tentei adestrá-la com um profissional, não resolveu!

Estou doando apenas para pessoas que dão atenção, amor e que cuidam de verdade! (Adoção responsável!) Estão acostumadas a pegarem sol todos os dias, ficam soltas na varanda sob supervisão na parte da manhã.

Estão acostumadas com muita atenção e carinho! Serão doadas com playground, viveiro para casal bom tamanho, gaiola menor para viajar e brinquedos! 

O macho canta: família Adams, Dart vader e muitas musiquinhas que ensinamos. São muito espertos e carinhosos, mansos! Foram criados com muito amor!

Estão com exames (PCR) em dia! Eles tem veterinário, posso passar o contato para quem adotar.

Comem a melhor ração. Somente para quem tem condições financeiras, criar um bichinho requer custos com veterinário, boa ração, remédios!

Nao doarei para criadores ou reprodução, somente para quem quer tê-los como eu os tenho, com muito amor e atenção. Gostaria de receber fotos do local que ficarão e perfil do Facebook para análise e principalmente, contato.

 

 

Nao consigo ver meu conteúdo na lista de hoje 😔

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 8 months later...

Amigo, eu gostaria de ganhar essas calopsita, adoro animais, sou REPRESENTANTE na área pet, tive duas a muito tempo, mas morreram pela idade, desde então, não creio mais, porém, qdo ví seu anúncio, me encheu de esperança de ter esses bichinhos lindos novamente, se desejar me presentear com elas, ficarei muito grato, meu nome é Carlos, tenho 60 anos, moro em Nova Iguaçu RJ 

Me chame no privado.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...
On 07/06/2020 at 09:37, Andrea Rodrigues disse:

Doação Rio de Janeiro/Rio de Janeiro!

Bom dia! Estou doando meu casal de calopsitas. Estou com problemas com a minha cachorrinha que está com muito ciúmes e faz xixi na minha cama e sofá, quando dou atenção ao casal. Já tentei adestrá-la com um profissional, não resolveu!

Estou doando apenas para pessoas que dão atenção, amor e que cuidam de verdade! (Adoção responsável!) Estão acostumadas a pegarem sol todos os dias, ficam soltas na varanda sob supervisão na parte da manhã.

Estão acostumadas com muita atenção e carinho! Serão doadas com playground, viveiro para casal bom tamanho, gaiola menor para viajar e brinquedos! 

O macho canta: família Adams, Dart vader e muitas musiquinhas que ensinamos. São muito espertos e carinhosos, mansos! Foram criados com muito amor!

Estão com exames (PCR) em dia! Eles tem veterinário, posso passar o contato para quem adotar.

Comem a melhor ração. Somente para quem tem condições financeiras, criar um bichinho requer custos com veterinário, boa ração, remédios!

Nao doarei para criadores ou reprodução, somente para quem quer tê-los como eu os tenho, com muito amor e atenção. Gostaria de receber fotos do local que ficarão e perfil do Facebook para análise e principalmente, contato.

Eu tenho interesse 

 

 

Amiga eu quero vou dar muito amor e carinho quero pra criar mesmo para meus filhos 21972060363

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...