Casal calopsitas: Doação responsável RJ/RJ

Posted (edited)

Doação Rio de Janeiro/Rio de Janeiro!

Bom dia! Estou doando meu casal de calopsitas. Estou com problemas com a minha cachorrinha que está com muito ciúmes e faz xixi na minha cama e sofá, quando dou atenção ao casal. Já tentei adestrá-la com um profissional, não resolveu!

Estou doando apenas para pessoas que dão atenção, amor e que cuidam de verdade! (Adoção responsável!) Estão acostumadas a pegarem sol todos os dias, ficam soltas na varanda sob supervisão na parte da manhã.

Estão acostumadas com muita atenção e carinho! Serão doadas com playground, viveiro para casal bom tamanho, gaiola menor para viajar e brinquedos!

O macho canta: família Adams, Dart vader e muitas musiquinhas que ensinamos. São muito espertos e carinhosos, mansos! Foram criados com muito amor!

Estão com exames (PCR) em dia! Eles tem veterinário, posso passar o contato para quem adotar.

Comem a melhor ração. Somente para quem tem condições financeiras, criar um bichinho requer custos com veterinário, boa ração, remédios!

Nao doarei para criadores ou reprodução, somente para quem quer tê-los como eu os tenho, com muito amor e atenção. Gostaria de receber fotos do local que ficarão e perfil do Facebook para análise e principalmente, contato.

Edited by Andrea Rodrigues

Andrea Rodrigues
3 horas atrás, Andrea Rodrigues disse:

Doação Rio de Janeiro/Rio de Janeiro!

Nao consigo ver meu conteúdo na lista de hoje 😔

mzfolly

Boa noite, Andrea! Já conseguiu um dono pra eles?

Alessandre Patrício da Cru

990751979 ZAP

Crio soltas amo calopsita

Não vendo