Diego Prado Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 Galera, hoje peguei o macho beliscando os filhotes. Tirei ele da gaiola onde está o ninho e deixei só a mãe. Estou pensando em tirar o ninho de la. Tem algum problema? Por que os pais não dormem no ninho e só entram no ninho para alimentar. Os filhotes tem de 17 a 11 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Guilherme Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 Se o pai dar uns biliscão zinho de leve não tem problema eles fazem isso para estimular os filhote, agora se estiver machucando os filhotes vc deve separar os filhotes dos pais, pois são muitos inexperientes.quanto os pais ñ dormir na casinha isso é estranho pôs eles têm que esquentar os filhotes pra que não morra de frio. Os pais podem estar estressados, Separe os filhotes dos pais eles já podem sobreviver na papinha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 (editado) Olá Diego ,pelo que você relatou somente o pai ta beliscando, não separe os país e sim o pai, pois os dois ainda precisa da mãe!!! Separe o pai em outra gaiola, e você, arregaçar as mangas e ajuda com papa para Calopsitas, aqui em casa o macho não tava beliscando não, tava arrancando peninhas da cabecinhas, separei e ajudei, hoje uma de minhas pequenas desta época está com 3 meses e super saudável, sinto me como missão comprida!!boa sorte!! O caçula é muito novo ainda, de a chance para mãe, pois mãe sempre será mãezona! Ainda não tire o ninho é muito cedo!!! Aqui está meu anjo de asas!!!! Editado 18 de Setembro de 2015 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Diego Prado Postado 22 de Setembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 Olá Diego ,pelo que você relatou somente o pai ta beliscando, não separe os país e sim o pai, pois os dois ainda precisa da mãe!!! Separe o pai em outra gaiola, e você, arregaçar as mangas e ajuda com papa para Calopsitas, aqui em casa o macho não tava beliscando não, tava arrancando peninhas da cabecinhas, separei e ajudei, hoje uma de minhas pequenas desta época está com 3 meses e super saudável, sinto me como missão comprida!!boa sorte!! O caçula é muito novo ainda, de a chance para mãe, pois mãe sempre será mãezona! Ainda não tire o ninho é muito cedo!!! Aqui está meu anjo de asas!!!! Oi Cilene, td bem? As peninhas que o pai arrancou nasceram de novo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.