Jump to content

Pai beliscando filhotes


Diego Prado
Ir para a solução Resolvido por Diego Prado,

Posts Recomendados

Galera, hoje peguei o macho beliscando os filhotes. Tirei ele da gaiola onde está o ninho e deixei só a mãe. Estou pensando em tirar o ninho de la. Tem algum problema? Por que os pais não dormem no ninho e só entram no ninho para alimentar. Os filhotes tem de 17 a 11 dias.

Link para compartilhar
Share on other sites

Se o pai dar uns biliscão zinho de leve não tem problema eles fazem isso para estimular os filhote, agora se estiver machucando os filhotes vc deve separar os filhotes dos pais, pois são muitos inexperientes.

quanto os pais ñ dormir na casinha isso é estranho pôs eles têm que esquentar os filhotes pra que não morra de frio. Os pais podem estar estressados, Separe os filhotes dos pais eles já podem sobreviver na papinha

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Diego ,pelo que você relatou somente o pai ta beliscando, não separe os país e sim o pai, pois os dois ainda precisa da mãe!!! Separe o pai em outra gaiola, e você, arregaçar as mangas e ajuda com papa para Calopsitas, aqui em casa o macho não tava beliscando não, tava arrancando peninhas da cabecinhas, separei e ajudei, hoje uma de minhas pequenas desta época está com 3 meses e super saudável, sinto me como missão comprida!!boa sorte!! O caçula é muito novo ainda, de a chance para mãe, pois mãe sempre será mãezona! Ainda não tire o ninho é muito cedo!!!^_^

Aqui está meu anjo de asas!!!!

PANO_20150827_142752.jpg

Editado por cilene1234
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Olá Diego ,pelo que você relatou somente o pai ta beliscando, não separe os país e sim o pai, pois os dois ainda precisa da mãe!!! Separe o pai em outra gaiola, e você, arregaçar as mangas e ajuda com papa para Calopsitas, aqui em casa o macho não tava beliscando não, tava arrancando peninhas da cabecinhas, separei e ajudei, hoje uma de minhas pequenas desta época está com 3 meses e super saudável, sinto me como missão comprida!!boa sorte!! O caçula é muito novo ainda, de a chance para mãe, pois mãe sempre será mãezona! Ainda não tire o ninho é muito cedo!!!^_^

Aqui está meu anjo de asas!!!!

PANO_20150827_142752.jpg

Oi Cilene, td bem? As peninhas que o pai arrancou nasceram de novo?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...