Maria Pessine Postado 11 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2020 (editado) Olá, então, tenho uma calopsita de aprox 1 mês e meio/2 meses, e eu ainda dou papinha pq ele não consegue descascar as sementes direito. Uso a colher pra dar a papa pq eu vi que é o método mais seguro pra quem não tem prática com a seringa, mas de uns dois dias pra cá ela tem feito um barulho estranho na hora de engolir e quando termina de comer tudo ela espirra algumas vezes, sai um pouco de água das narinas, mas apesar disso ela fica bem durante o dia, come normalmente. Minha calopsita pode ter mesmo aspirado a papa pelas vias respiratórias? Por favor me ajudem! Editado 11 de Junho de 2020 por Maria Pessine Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 11 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2020 Tenta ir mais baixo com a colher Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariany Postado 4 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2020 Olá! Como está sua calopsita? melhorou? Estou com o mesmo problema e bem preocupada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.