Maria Pessine Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 (edited) Olá, então, tenho uma calopsita de aprox 1 mês e meio/2 meses, e eu ainda dou papinha pq ele não consegue descascar as sementes direito. Uso a colher pra dar a papa pq eu vi que é o método mais seguro pra quem não tem prática com a seringa, mas de uns dois dias pra cá ela tem feito um barulho estranho na hora de engolir e quando termina de comer tudo ela espirra algumas vezes, sai um pouco de água das narinas, mas apesar disso ela fica bem durante o dia, come normalmente. Minha calopsita pode ter mesmo aspirado a papa pelas vias respiratórias? Por favor me ajudem! Edited June 11, 2020 by Maria Pessine Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas g Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 Tenta ir mais baixo com a colher Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariany Posted July 4, 2020 Share Posted July 4, 2020 Olá! Como está sua calopsita? melhorou? Estou com o mesmo problema e bem preocupada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts