Jump to content

me ajudem por favor

Leandro & Adalberto
Ir para a solução Resolvido por Malhu,

Posts Recomendados

Ola amigos como disse em outro tópico meu casal esta chocando, e eles vem chocando super bem os ovinhos e tudo mais, mais de uns dois dias para cá, na hora de revezar na hora de chocar quando o macho entra pra ficar a vez dele ele coloca a femia pra fora a força batendo dela, e se ela tenta voltar ele tenta bater nela de novo, na hora deles revezar novamente, que ai é a vez dela ir ficar no ninho ai nao tem nem um problema nao, é normal esse comportamento? Ela é mansa e ele é arisco, inclusive ela tinha ficado arisca por causa da convivência com ele, mais depois que ela começou a botar ela ficou mais mansa novamente carinhosa de novo, acho que é pq ele nao faz mais carinho nela e tal... Me desculpe as vezes por tantas perguntas em outros tópicos e tal, é porque essas são minhas primeiras calopsitas e primeira vez que vou ser vovo hehe, mais é pq quero ser o melhor possível para eles, e se acontece ja algo que me deixa ja um pouco preocupado corro aqui em vcs kkkk obrigado sempre

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

se no turno dela ela fica no ninho não tem problema algum .. 
aqui é a mesma coisa .. macho arisco fêmea mansa  ai  no turno do macho ele entrava lá e expulsava ela como quem diz " vai comer mulher agora é minha vez " 
 usahusahusha super normal 

• Gostei 1
Link para compartilhar

hehehe entendeu... Relação a chocar nossa os dois estão super bem, chocando direitinho por ser primeira postura estão indo ótimos... Fico mais tranquilo pq tirando só a hora que ele vai entrar o restante esta normal... Obrigado malhu

Link para compartilhar

malhu agora anoite a femia estava no ninho como de costume ela passar o período da noite, agora ele entrou la e colocou ela para fora, mais ele ficou de dia... Nao sei pq ele esta assim... Ela esta fora do ninho gritando e ela tenta entrar e ele bate nela...

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.