Leandro & Adalberto Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Ola amigos como disse em outro tópico meu casal esta chocando, e eles vem chocando super bem os ovinhos e tudo mais, mais de uns dois dias para cá, na hora de revezar na hora de chocar quando o macho entra pra ficar a vez dele ele coloca a femia pra fora a força batendo dela, e se ela tenta voltar ele tenta bater nela de novo, na hora deles revezar novamente, que ai é a vez dela ir ficar no ninho ai nao tem nem um problema nao, é normal esse comportamento? Ela é mansa e ele é arisco, inclusive ela tinha ficado arisca por causa da convivência com ele, mais depois que ela começou a botar ela ficou mais mansa novamente carinhosa de novo, acho que é pq ele nao faz mais carinho nela e tal... Me desculpe as vezes por tantas perguntas em outros tópicos e tal, é porque essas são minhas primeiras calopsitas e primeira vez que vou ser vovo hehe, mais é pq quero ser o melhor possível para eles, e se acontece ja algo que me deixa ja um pouco preocupado corro aqui em vcs kkkk obrigado sempre 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 se no turno dela ela fica no ninho não tem problema algum .. aqui é a mesma coisa .. macho arisco fêmea mansa ai no turno do macho ele entrava lá e expulsava ela como quem diz " vai comer mulher agora é minha vez " usahusahusha super normal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted September 18, 2015 Author Share Posted September 18, 2015 hehehe entendeu... Relação a chocar nossa os dois estão super bem, chocando direitinho por ser primeira postura estão indo ótimos... Fico mais tranquilo pq tirando só a hora que ele vai entrar o restante esta normal... Obrigado malhu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 que boa noticia ! vou ficar na torcida jaja terá vários netinhos ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted September 22, 2015 Author Share Posted September 22, 2015 malhu agora anoite a femia estava no ninho como de costume ela passar o período da noite, agora ele entrou la e colocou ela para fora, mais ele ficou de dia... Nao sei pq ele esta assim... Ela esta fora do ninho gritando e ela tenta entrar e ele bate nela... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted September 22, 2015 Share Posted September 22, 2015 gente q situação ! mas ele ta dentro ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted September 22, 2015 Author Share Posted September 22, 2015 sim sim tipo ele cuida mto bem dos ovos nossa super protetor, eles choca direitinho, agora ele deixou ela entrar e ele saiu... Mais em questão a chocar o tempo todo eles choca, nao deixa os ovinhos sozinhos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted September 22, 2015 Author Share Posted September 22, 2015 Malhu tem um ovinho piando hehe logo logo chegaaaaa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Malhu Posted September 22, 2015 Solution Share Posted September 22, 2015 obaaaaa !jaja nasce capaz q ainda hj ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts