Amandawlt11 Postado 12 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 Boa noite minha calopsita fica só em baixo na gaiola ,aí tenho peninha dela pq fica com as patinhas na grade né , será que posso colocar um papel para forrar ou algum papelão só num pedaço , porque é ruim inteiro pq tem que trocar direto por causa dos cocós Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 12 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 Não é normal a ave ficar sempre no fundo da gaiola, observe se ela está dormindo muito durante o dia, com as penas arrepiadas... se sim, sua ave está doente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amandawlt11 Postado 12 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2020 Sim também não acho normal, mas desde que eu comprei ele , ele sobe mais raramente ele fica no poleiro , não sei se é pq é de plástico quando eu comprei veio com a gaiola , vou tentar fazer ou compra de madeira para ver se ele sobe ,Ou também pq a Comida dele fica em baixo , e como ele é novinho ainda ele tá toda hora comendo . Ele dorme sim durante o dia , mais não é muito , ele dá uns ‘ cochilos ‘ mais ele é bem elétrico ativo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.