Matheus maxsuel Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 Gente minha calopsitas, a femea botou 4 ovinhos, ela e o macho estão cuidando normal, mais só que eles voltaram a namorar de novo, tenho medo dela fica fraquinha, e eu to com medo de separa pq ele fica no ninho direto, ela tbm fica no ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 será que ela não vai botar mais ? quanto tempo faz q ela botou o quarto ???pq a minha aqui por ex botou 5 .. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus maxsuel Postado 18 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 Então malhu, foi dia 29, 30, 1 e 2 Foi a primeira vez deles Sera que vão nascer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 pode nascer acho q ta no prazo eu sou péssima em matemática tem q fazer as contas nasce entre 17 e 26 dias de choco ... mas é bom esperar uns 30 por garantia 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus maxsuel Postado 18 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 ObaQue bom,Vou esperar entãoNascendo coloco foto Muito obrigado pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 você pode também fazer a ovoscopia ver se estão galados ai se não tiver ja retira ~ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus maxsuel Postado 19 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2015 então eu fiz mais não entendi não sei se esta galado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 19 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2015 então eu fiz mais não entendi não sei se esta galado se puder posta foto da ovoscopia aqui que a gente ajuda 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 19 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2015 se a luz passar completamente pelo ovo não está galado .. se vc ver veias com certeza está galado ... as vezes é possível ver o coração batendo ... nessa foto abaixo tem 3 ovos sem filhote e 1 com ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus maxsuel Postado 19 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2015 oxi acho que não galado, ta igual a primeira foto da letra vermelha ae telho que tirar os ovinhos? mais vai fazer mal a ela não? pq a femea e o macho não saem do ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus maxsuel Postado 19 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2015 ae estão os ovinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 19 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2015 É, pelas fotos não tem nenhum galado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
weverton alcantara Postado 19 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2015 realmente nao a posibilidades de estarem galados. com apenas 10dias ja da pra ver veias e ate movimentacoes dentro do ovo. acho melhor tira-los do ninho, q logo logo eles vao botar dinovo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 20 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2015 Não ta galado mesmo não .... Nao faz mal algum pode tirar . mal faz deixar ela chocar e se desgastar a toa sendo q não vai nascer nada. ai tira os ovos e tira o ninho tbm de um descanço para o casal de pelo menos 3 meses antes de botar o ninho novamente . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus maxsuel Postado 21 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 poxa que pena, tava doido que nascese os filhotes, vou tira amanhã entãogente muito obrigado pela ajuda e sempre vou esta aquipois vcs ajudam muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.