Matheus maxsuel Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Gente minha calopsitas, a femea botou 4 ovinhos, ela e o macho estão cuidando normal, mais só que eles voltaram a namorar de novo, tenho medo dela fica fraquinha, e eu to com medo de separa pq ele fica no ninho direto, ela tbm fica no ninho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 será que ela não vai botar mais ? quanto tempo faz q ela botou o quarto ???pq a minha aqui por ex botou 5 .. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus maxsuel Posted September 18, 2015 Author Share Posted September 18, 2015 Então malhu, foi dia 29, 30, 1 e 2 Foi a primeira vez deles Sera que vão nascer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 pode nascer acho q ta no prazo eu sou péssima em matemática tem q fazer as contas nasce entre 17 e 26 dias de choco ... mas é bom esperar uns 30 por garantia 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus maxsuel Posted September 18, 2015 Author Share Posted September 18, 2015 ObaQue bom,Vou esperar entãoNascendo coloco foto Muito obrigado pela ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 você pode também fazer a ovoscopia ver se estão galados ai se não tiver ja retira ~ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus maxsuel Posted September 19, 2015 Author Share Posted September 19, 2015 então eu fiz mais não entendi não sei se esta galado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srtanatty Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 então eu fiz mais não entendi não sei se esta galado se puder posta foto da ovoscopia aqui que a gente ajuda 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 se a luz passar completamente pelo ovo não está galado .. se vc ver veias com certeza está galado ... as vezes é possível ver o coração batendo ... nessa foto abaixo tem 3 ovos sem filhote e 1 com ... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus maxsuel Posted September 19, 2015 Author Share Posted September 19, 2015 oxi acho que não galado, ta igual a primeira foto da letra vermelha ae telho que tirar os ovinhos? mais vai fazer mal a ela não? pq a femea e o macho não saem do ninho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus maxsuel Posted September 19, 2015 Author Share Posted September 19, 2015 ae estão os ovinhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srtanatty Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 É, pelas fotos não tem nenhum galado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
weverton alcantara Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 realmente nao a posibilidades de estarem galados. com apenas 10dias ja da pra ver veias e ate movimentacoes dentro do ovo. acho melhor tira-los do ninho, q logo logo eles vao botar dinovo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Não ta galado mesmo não .... Nao faz mal algum pode tirar . mal faz deixar ela chocar e se desgastar a toa sendo q não vai nascer nada. ai tira os ovos e tira o ninho tbm de um descanço para o casal de pelo menos 3 meses antes de botar o ninho novamente . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus maxsuel Posted September 21, 2015 Author Share Posted September 21, 2015 poxa que pena, tava doido que nascese os filhotes, vou tira amanhã entãogente muito obrigado pela ajuda e sempre vou esta aquipois vcs ajudam muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts