Junior6924 Postado 13 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2020 Boa noite amigos tudo bem ? Quanto tempo depois da muda minhas calopsita podem acasalar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2020 Olá! Depende. Tem a muda do ninho (que eles tem quando filhotes), e a segunda muda com 1 ano aproximadamente, depois eles mudam uma ou duas vezes ao ano (não sei ao certo). Geralmente, depois de uma postura eles mudam as penas. Qual a idade delas? Elas já tiveram alguma postura antes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Junior6924 Postado 15 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2020 Os dois tem 10 anos e até onde eu sei nunca tiveram uma postura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 Nossa. Nessa idade acho um pouco difícil eles terem uma postura bem sucedida. Tem fotos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Junior6924 Postado 16 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 41 minutos atrás, Sam Otsugua disse: Nossa. Nessa idade acho um pouco difícil eles terem uma postura bem sucedida. Tem fotos? A fêmea é a esmeralda e o macho é esse arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 Agora, Junior6924 disse: A fêmea é a esmeralda e o macho é esse arlequim Na verdade, pra mim são dois machos kkk Não sei se é pela idade, mas essa cor dele não parece muito normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Junior6924 Postado 16 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 1 minuto atrás, Sam Otsugua disse: Na verdade, pra mim são dois machos kkk Kkkkk eu n sabia mas ai eu ja observei o comportamento deles dois ele canta bem mais e tentei aquela sexagem por pêndulo e pra mim ela é a femea kkkk 3 minutos atrás, Sam Otsugua disse: Na verdade, pra mim são dois machos kkk Não sei se é pela idade, mas essa cor dele não parece muito normal. Vc fala pela cor das penas do corpo ou pela bochecha ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 Esse método não funciona, infelizmente. Aqui por exemplo, não funcionou. Provavelmente vc tem dois machos. Ele está bastante amarelo. Pode ser sinal de problemas hepáticos. Qual a alimentação deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Junior6924 Postado 16 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 (editado) 3 minutos atrás, Sam Otsugua disse: Esse método não funciona, infelizmente. Aqui por exemplo, não funcionou. Provavelmente vc tem dois machos. Ele está bastante amarelo. Pode ser sinal de problemas hepáticos. Qual a alimentação deles? É que eu estou sem uma foto deles atual mas hoje em dia eles estão se alimentando exclusivamente de extrusado frutas e verduras e mix de sementes sem girassol E eu tmb n sei se é por causa da mutação dela pq ru nunca vi uma calopsita verde e ela é aquele cinza esverdeado Editado 16 de Junho de 2020 por Junior6924 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 Agora, Junior6924 disse: É que eu estou sem uma foto deles atual mas hoje em dia eles estão se alimentando exclusivamente de extrusado frutas e verduras e mix de sementes sem girassol E eu tmb n sei se é por causa da mutação dela pq ru nunca vi uma calopsita verde e ela é aquele cinza esverdeado Ah sim. Quando possível, poste uma foto recente por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Junior6924 Postado 16 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 6 horas atrás, Sam Otsugua disse: Ah sim. Quando possível, poste uma foto recente por favor. Eles so pediram pra n reparar pq eles estão trocando de pena e vc ja sabe como funciona kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 16 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 Boa tarde , para mim também se trata de dois machos, um arlequim e um cinza silvestre. Quanto a coloração amarelada geralmente pelo o que eu vejo na rotina clinica é indicativo de disfunção hepática ou de outros órgãos , não é normal essa cor não. Sugiro leva-los o quanto antes num Veterinário de aves da sua cidade ou ai próximo para descobrir o que ele tem e poder trata-lo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 4 horas atrás, Junior6924 disse: Eles so pediram pra n reparar pq eles estão trocando de pena e vc ja sabe como funciona kkkk Ainda digo que são dois machos kkkk E nesse tempo todo, não colocaram nem um ovo... @Anaa disse tudo! Kkkk Se possível procure um veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Junior6924 Postado 16 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 1 hora atrás, Sam Otsugua disse: Ainda digo que são dois machos kkkk E nesse tempo todo, não colocaram nem um ovo... @Anaa disse tudo! Kkkk Se possível procure um veterinário. Eu falo que eles tem 10 anos pq foi oq a antiga dona me disse foi sem muitos detalhes eu só fui peguei higienizei a gaiola e aparei as asas elas estão mansas agr pq antes eram muito agressivas e eu n perguntei se eles ja tiveram um filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Junior6924 Postado 17 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2020 9 horas atrás, Anaa disse: Boa tarde , para mim também se trata de dois machos, um arlequim e um cinza silvestre. Quanto a coloração amarelada geralmente pelo o que eu vejo na rotina clinica é indicativo de disfunção hepática ou de outros órgãos , não é normal essa cor não. Sugiro leva-los o quanto antes num Veterinário de aves da sua cidade ou ai próximo para descobrir o que ele tem e poder trata-lo. Eu levei eles no veterinário segundo ele o arlequim esta bem saudável ela estava magra pois o antigo dono n tirava eles da gaiola ,a alimentação era só mix de sementes e o bico da verde estava muito grande as penas das asas dela estavam todas espatifadas. Levei no veterinário e ele n citou esse problema a sexagem ele deu o encaminhamento vou tentar fazer o maia cedo possível. O cinza silvestre é cinza escuro no peito e no dorso certo ? A mutação que eu chequei que batia com ela era a emerald green, oliva ou esmeralda mas n sei tmb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.