Ustulin8 Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 Olá, amigos! Bom dia. Minha Calopsita amanheceu hoje com o bico roxo. Fiquei observando suas ações durante uns 15 minutos e me parece normal. Cantando, se movimentando, brincando com as argolas. Lembrando que ele completa 2 meses dia 22 de Setembro. O que pode ter sido? É algo grave? Devo correr pro veterinário? Espero poder contar com a ajuda de vocês. Uma foto dele e do bico roxo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 Esse roxo não está parecendo ser algo tipo um hematoma, leva jeito de ser tinta que manchou o bico dela. Alguns brinquedos ou até alimentos mancham o bico delas quando brincam ou come, então verifique na gaiola o que teria uma cor semelhante a essa ou até mesmo na casa se ela fica solta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucimara123 Postado 18 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2020 Minha calopsita tem 38 dias e também está roxo assim e apareceu de a hora pra outra, como ela está começando a voar eu acho que deve ter batido em algum lugar . Mas tambem estou preocupada . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.