Ustulin8 Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Olá, amigos! Bom dia. Minha Calopsita amanheceu hoje com o bico roxo. Fiquei observando suas ações durante uns 15 minutos e me parece normal. Cantando, se movimentando, brincando com as argolas. Lembrando que ele completa 2 meses dia 22 de Setembro. O que pode ter sido? É algo grave? Devo correr pro veterinário? Espero poder contar com a ajuda de vocês. Uma foto dele e do bico roxo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Esse roxo não está parecendo ser algo tipo um hematoma, leva jeito de ser tinta que manchou o bico dela. Alguns brinquedos ou até alimentos mancham o bico delas quando brincam ou come, então verifique na gaiola o que teria uma cor semelhante a essa ou até mesmo na casa se ela fica solta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucimara123 Posted August 18, 2020 Share Posted August 18, 2020 Minha calopsita tem 38 dias e também está roxo assim e apareceu de a hora pra outra, como ela está começando a voar eu acho que deve ter batido em algum lugar . Mas tambem estou preocupada . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts