Nicol1 Postado 15 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2020 Boa noite Não sei se é normal mas o meu menino ( + - 3 meses) é muito curioso e como ele ta o tempo todo comigo vem beliscar minha comida, quando é comida eu não deixo ( as vezes farelo de pão) mas que ria saber se posso dar frutas e se tem alguma quefaz mal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 16 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 1 hora atrás, Nicol1 disse: Boa noite Não sei se é normal mas o meu menino ( + - 3 meses) é muito curioso e como ele ta o tempo todo comigo vem beliscar minha comida, quando é comida eu não deixo ( as vezes farelo de pão) mas que ria saber se posso dar frutas e se tem alguma quefaz mal. É normal sim. Eles adoram comer o que comemos. São curiosos feito crianças. É muito bom oferecer frutas para eles, mas o difícil é aceitarem, porque eles não curtem muito coisas doces. Tem que insistir e ter paciência. Na Internet e aqui no fórum há várias informações sobre verduras, legumes e frutas que eles podem comer, assim como as que eles não podem nem chegar perto ( abacate e alface, por exemplo). 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 16 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 13 horas atrás, Nicol1 disse: Boa noite Não sei se é normal mas o meu menino ( + - 3 meses) é muito curioso e como ele ta o tempo todo comigo vem beliscar minha comida, quando é comida eu não deixo ( as vezes farelo de pão) mas que ria saber se posso dar frutas e se tem alguma quefaz mal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.