Nicol1 Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 Boa noite Não sei se é normal mas o meu menino ( + - 3 meses) é muito curioso e como ele ta o tempo todo comigo vem beliscar minha comida, quando é comida eu não deixo ( as vezes farelo de pão) mas que ria saber se posso dar frutas e se tem alguma quefaz mal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted June 16, 2020 Share Posted June 16, 2020 1 hora atrás, Nicol1 disse: Boa noite Não sei se é normal mas o meu menino ( + - 3 meses) é muito curioso e como ele ta o tempo todo comigo vem beliscar minha comida, quando é comida eu não deixo ( as vezes farelo de pão) mas que ria saber se posso dar frutas e se tem alguma quefaz mal. É normal sim. Eles adoram comer o que comemos. São curiosos feito crianças. É muito bom oferecer frutas para eles, mas o difícil é aceitarem, porque eles não curtem muito coisas doces. Tem que insistir e ter paciência. Na Internet e aqui no fórum há várias informações sobre verduras, legumes e frutas que eles podem comer, assim como as que eles não podem nem chegar perto ( abacate e alface, por exemplo). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted June 16, 2020 Share Posted June 16, 2020 13 horas atrás, Nicol1 disse: Boa noite Não sei se é normal mas o meu menino ( + - 3 meses) é muito curioso e como ele ta o tempo todo comigo vem beliscar minha comida, quando é comida eu não deixo ( as vezes farelo de pão) mas que ria saber se posso dar frutas e se tem alguma quefaz mal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts