Iana Duque Posted June 16, 2020 Share Posted June 16, 2020 Uma das minhas Calopsitas está com um dos olhos sem abrir, ela abre pouco e não consegue manter aberto. Percebi que está coçando perto do olho, ontem a noite ela estava normal, brincando, é muito ativa e adora cantar, mas hj amanheceu muito quieta e com um olho assim. Não esta lacrimejando, nem vermelho, tá muito triste e comendo pouco, e ela é gulosa até demais, rouba até a comida da outra. Me ajuda, pfv!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted June 16, 2020 Share Posted June 16, 2020 5 horas atrás, Iana Duque disse: Uma das minhas Calopsitas está com um dos olhos sem abrir, ela abre pouco e não consegue manter aberto. Percebi que está coçando perto do olho, ontem a noite ela estava normal, brincando, é muito ativa e adora cantar, mas hj amanheceu muito quieta e com um olho assim. Não esta lacrimejando, nem vermelho, tá muito triste e comendo pouco, e ela é gulosa até demais, rouba até a comida da outra. Me ajuda, pfv!!!! Pode ser só uma irritação ou nao. qm vai poder te ajudar é veterinário examinando 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iana Duque Posted June 17, 2020 Author Share Posted June 17, 2020 Obg!!! Vou procurar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts