Fabi Campidel Postado 16 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 Oi gente, preciso de ajuda urgente Levei a minha calopsita na casa de ração aqui do bairro para pedir para cortar a asa dela que estava muito grande e eu tenho medo de cortar e cortar errado. Ao chegar lá, e em vez de cortar as assas ele arrancou. Eu fiquei apavorada mas diz ele que e o certo Depois disso minha calopsita ficou dia todo triste e dormindo. Passou 3 dias e lá ja está feliz, fica comigo normal, porém quando ela fica sozinha na gaiola eu tô reparando que ela tá ficando meio arrepiada O que eu faço? Me ajudem por favor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 16 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 1 hora atrás, Fabi Campidel disse: Oi gente, preciso de ajuda urgente Levei a minha calopsita na casa de ração aqui do bairro para pedir para cortar a asa dela que estava muito grande e eu tenho medo de cortar e cortar errado. Ao chegar lá, e em vez de cortar as assas ele arrancou. Eu fiquei apavorada mas diz ele que e o certo Depois disso minha calopsita ficou dia todo triste e dormindo. Passou 3 dias e lá ja está feliz, fica comigo normal, porém quando ela fica sozinha na gaiola eu tô reparando que ela tá ficando meio arrepiada O que eu faço? Me ajudem por favor! nunca mais leve la. pena da asa é uma das piores pra arranjar e onde tem mais sangue. o certo é CORTAR. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabi Campidel Postado 17 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2020 14 horas atrás, Nascimento disse: nunca mais leve la. pena da asa é uma das piores pra arranjar e onde tem mais sangue. o certo é CORTAR. Não vou levar não! Obrigada! Mas o q fazer agora que ela ta meio arrepiada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.