Fabi Campidel Posted June 16, 2020 Share Posted June 16, 2020 Oi gente, preciso de ajuda urgente Levei a minha calopsita na casa de ração aqui do bairro para pedir para cortar a asa dela que estava muito grande e eu tenho medo de cortar e cortar errado. Ao chegar lá, e em vez de cortar as assas ele arrancou. Eu fiquei apavorada mas diz ele que e o certo Depois disso minha calopsita ficou dia todo triste e dormindo. Passou 3 dias e lá ja está feliz, fica comigo normal, porém quando ela fica sozinha na gaiola eu tô reparando que ela tá ficando meio arrepiada O que eu faço? Me ajudem por favor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted June 16, 2020 Share Posted June 16, 2020 1 hora atrás, Fabi Campidel disse: Oi gente, preciso de ajuda urgente Levei a minha calopsita na casa de ração aqui do bairro para pedir para cortar a asa dela que estava muito grande e eu tenho medo de cortar e cortar errado. Ao chegar lá, e em vez de cortar as assas ele arrancou. Eu fiquei apavorada mas diz ele que e o certo Depois disso minha calopsita ficou dia todo triste e dormindo. Passou 3 dias e lá ja está feliz, fica comigo normal, porém quando ela fica sozinha na gaiola eu tô reparando que ela tá ficando meio arrepiada O que eu faço? Me ajudem por favor! nunca mais leve la. pena da asa é uma das piores pra arranjar e onde tem mais sangue. o certo é CORTAR. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabi Campidel Posted June 17, 2020 Author Share Posted June 17, 2020 14 horas atrás, Nascimento disse: nunca mais leve la. pena da asa é uma das piores pra arranjar e onde tem mais sangue. o certo é CORTAR. Não vou levar não! Obrigada! Mas o q fazer agora que ela ta meio arrepiada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts