Joao maia Postado 17 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2020 Minha calopsita tem cerca de 3 anos e vive numa gaiola com outra ave. Hoje eu coloquei a banheira dela e ela entrou se molhou inteira e depois ficou sonolenta e com um chiado estranho... como se estivesse engasgada ou com o nariz entupido sei lá. Me ajudem por favor 9 minutos atrás, Joao maia disse: Minha calopsita tem cerca de 3 anos e vive numa gaiola com outra ave. Hoje eu coloquei a banheira dela e ela entrou se molhou inteira e depois ficou sonolenta e com um chiado estranho... como se estivesse engasgada ou com o nariz entupido sei lá. Me ajudem por favor Ela parou agora de fazer o som e foi dormir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2020 9 horas atrás, Joao maia disse: Minha calopsita tem cerca de 3 anos e vive numa gaiola com outra ave. Hoje eu coloquei a banheira dela e ela entrou se molhou inteira e depois ficou sonolenta e com um chiado estranho... como se estivesse engasgada ou com o nariz entupido sei lá. Me ajudem por favor Ela parou agora de fazer o som e foi dormir Olá! Eu imagino que isso acontece quando entra água pelas narinas delas. Ela meio que quase se afogou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felix Postado 28 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2020 se for um chiadinho como esse, a calopsita estava sonolenta, ou relaxada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.