Jump to content

Calopsita chiando estranho (URGÊNCIA)

Joao maia

Posts Recomendados

Minha calopsita tem cerca de 3 anos e vive numa gaiola com outra ave. Hoje eu coloquei a banheira dela e ela entrou se molhou inteira e depois ficou sonolenta e com um chiado estranho... como se estivesse engasgada ou com o nariz entupido sei lá. Me ajudem por favor 

9 minutos atrás, Joao maia disse:

Minha calopsita tem cerca de 3 anos e vive numa gaiola com outra ave. Hoje eu coloquei a banheira dela e ela entrou se molhou inteira e depois ficou sonolenta e com um chiado estranho... como se estivesse engasgada ou com o nariz entupido sei lá. Me ajudem por favor 

Ela parou agora de fazer o som e foi dormir

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

9 horas atrás, Joao maia disse:

Ela parou agora de fazer o som e foi dormir

Olá!

Eu imagino que isso acontece quando entra água pelas narinas delas. Ela meio que quase se afogou. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 1 month later...
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.