J. Policarpo Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Este é o modelo de berçario que utilizo para criar e amansar os filhotes. A noite deixo próximo ao motor da geladeira para que fiqwuem bem aquecidos, utilizo um thermohiglometro para acompanhar a temperatura e a humidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Q fofas suas calos bebesao tudo de uma ninhada so?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
J. Policarpo Postado 13 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Carlo são de 2 casais diferentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 ah ta....Mas eles podem ficar juntos?os pais visitam eles ai? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
J. Policarpo Postado 13 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Eles foram retirados dos pais com 25 dias estão sendo criados na papinha e sendo amansados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Quero uma caixa dessa de presente pra mim, kkkk , ela vem recheada de muitas fofuras. Parabéns , lindos filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Policarpo,Boa noite. Vou contar a minha experiência e colocar algumas observações.Tomar o cuidado para não ter uma super população no berçário, o que torna incomodoa locomoção das calopsitas dentro da caixa.Outra situação, para amansamento eu nunca precisei do berçário. Dá para fazer na própria gaiola mesmo ou no viveiro.Quanto ao calor do motor da geladeira, no verão e em lugares com pouca umidade do ar pode correr risco de falta de circulação de ar dentro da caixa.Essas dicas são importantes.Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
J. Policarpo Postado 17 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Meyre obrigado pelas dicas. O berçario é bastante espaçoso para a população que lá está, e elas sói ficam no berçario até os 30/35 dias depois vão para a gaiola aprender a comer com as mais velhas. Elas só vão para perto do motor da geladeira a noite e quando es tamuito frio, fora isto ficam em local bem ventilado e com meia tampa do berçario aberta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Policarpo, Boa Tarde!Se me permite, poderia ser feito uma adaptação interna do pote com uam grade separando a lateral da caixa, e nesse espaço você pode colocar um aquecedor de aquário, não precisa ser muito forte, apenas para manter o calor, cuidado apenas para não queimar a caixa.Geralmente eu utilizo aquecedor fora das minhas gaiolas quando a temperatura cai muito. E ja fiz essa adaptação para manter uma ave doente, e manter o local aquecido, e assim, pude colocar a caixa onde quero, e diminuir o frio do chão, não me preocupar com gases de outras fontes de calor, e manter a temperatura constante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 18 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Que legal a sua ideia. Onde você comprou esse thermohiglometro.Policarpo, Boa Tarde!Se me permite, poderia ser feito uma adaptação interna do pote com uam grade separando a lateral da caixa, e nesse espaço você pode colocar um aquecedor de aquário, não precisa ser muito forte, apenas para manter o calor, cuidado apenas para não queimar a caixa.Geralmente eu utilizo aquecedor fora das minhas gaiolas quando a temperatura cai muito. E ja fiz essa adaptação para manter uma ave doente, e manter o local aquecido, e assim, pude colocar a caixa onde quero, e diminuir o frio do chão, não me preocupar com gases de outras fontes de calor, e manter a temperatura constante. Coloca uma foto dessa gaiola adaptada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
J. Policarpo Postado 18 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Lucas Oliveira comprei o thermohiglometro no Mercado Livre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Que legal a sua ideia. Onde você comprou esse thermohiglometro.Policarpo, Boa Tarde!Se me permite, poderia ser feito uma adaptação interna do pote com uam grade separando a lateral da caixa, e nesse espaço você pode colocar um aquecedor de aquário, não precisa ser muito forte, apenas para manter o calor, cuidado apenas para não queimar a caixa.Geralmente eu utilizo aquecedor fora das minhas gaiolas quando a temperatura cai muito. E ja fiz essa adaptação para manter uma ave doente, e manter o local aquecido, e assim, pude colocar a caixa onde quero, e diminuir o frio do chão, não me preocupar com gases de outras fontes de calor, e manter a temperatura constante. Coloca uma foto dessa gaiola adaptada.Lucas, nas gaiolas normais eu costumo prendelos por fora da gaiola com um arame, por fora, e coloco um arame entre a grade pra nao bicarem.e na caixa a emsma coisa.vou tentar arrumar foto, mas sou um enrolado com isso danado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.