Maikon Postado 17 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2020 (editado) Qual a mutação dessa calopsita? ela teve esses filhotes albinos Editado 17 de Junho de 2020 por Maikon Pk sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deivison Postado 17 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2020 CB Canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 17 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2020 12 minutos atrás, Deivison disse: CB Canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deivison Postado 17 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2020 2 minutos atrás, Maikon disse: Lindos demais, como é o pai ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 18 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2020 (editado) 30 minutos atrás, Deivison disse: 33 minutos atrás, Maikon disse: Lindos demais, como é o pai ? Olha os pais aí Editado 18 de Junho de 2020 por Maikon Pk sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2020 22 horas atrás, Maikon disse: Olha os pais aí Esse pão aí não faz bem. Pão é comida de gente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 19 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2020 23 horas atrás, Sam Otsugua disse: Esse pão aí não faz bem. Pão é comida de gente Essa foto é na casa do antigo dono Eu queria saber teve um rapaz que me falou que esse casal pode tirar filhotes albinos mas todos vão ser fêmeas isso é verdade ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2020 21 minutos atrás, Maikon disse: Essa foto é na casa do antigo dono Eu queria saber teve um rapaz que me falou que esse casal pode tirar filhotes albinos mas todos vão ser fêmeas isso é verdade ou não? Sim. Os filhotes lutinos ca e cb serão fêmeas. Ca (cara amarela) Cb (cara branca/albino) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 19 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2020 5 minutos atrás, Sam Otsugua disse: Sim. Os filhotes lutinos ca e cb serão fêmeas. E no caso se eu colocar um macho lutino com a fêmea vai sair que mutação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2020 Se ele não portar cb, vão nascer apenas lutinos ca fêmeas + as outras mutações que ele portar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.