Maikon Posted June 17, 2020 Share Posted June 17, 2020 (edited) Qual a mutação dessa calopsita? ela teve esses filhotes albinos Edited June 17, 2020 by Maikon Pk sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deivison Posted June 17, 2020 Share Posted June 17, 2020 CB Canela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maikon Posted June 17, 2020 Author Share Posted June 17, 2020 12 minutos atrás, Deivison disse: CB Canela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deivison Posted June 17, 2020 Share Posted June 17, 2020 2 minutos atrás, Maikon disse: Lindos demais, como é o pai ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maikon Posted June 18, 2020 Author Share Posted June 18, 2020 (edited) 30 minutos atrás, Deivison disse: 33 minutos atrás, Maikon disse: Lindos demais, como é o pai ? Olha os pais aí Edited June 18, 2020 by Maikon Pk sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 22 horas atrás, Maikon disse: Olha os pais aí Esse pão aí não faz bem. Pão é comida de gente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maikon Posted June 19, 2020 Author Share Posted June 19, 2020 23 horas atrás, Sam Otsugua disse: Esse pão aí não faz bem. Pão é comida de gente Essa foto é na casa do antigo dono Eu queria saber teve um rapaz que me falou que esse casal pode tirar filhotes albinos mas todos vão ser fêmeas isso é verdade ou não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 21 minutos atrás, Maikon disse: Essa foto é na casa do antigo dono Eu queria saber teve um rapaz que me falou que esse casal pode tirar filhotes albinos mas todos vão ser fêmeas isso é verdade ou não? Sim. Os filhotes lutinos ca e cb serão fêmeas. Ca (cara amarela) Cb (cara branca/albino) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maikon Posted June 19, 2020 Author Share Posted June 19, 2020 5 minutos atrás, Sam Otsugua disse: Sim. Os filhotes lutinos ca e cb serão fêmeas. E no caso se eu colocar um macho lutino com a fêmea vai sair que mutação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 Se ele não portar cb, vão nascer apenas lutinos ca fêmeas + as outras mutações que ele portar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts