Shenna Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 (editado) Amigos gostaria de saber na opinião de vocês se estas fezes dos meus filhotes se estão normais??? A alimentação os país estão dando e eu ajudo com papa 3 vezes ao dia!!! Editado 18 de Setembro de 2015 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 Me parece estar normal sim ! Mais porque você faz a função dos pais ? O correto é aumentar a alimentação dos pais para que possa alimentar os filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 18 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 Sabe Igor, eles estão na 2 postura seguida e, estou de minha forma aliviando um pouco o lado deles para não ficarem sobrecarregados e estressados, a alimentação sempre deixo em dobro, fora milho pré cozido, ovo cozido, etc etc.... so tava preocupada mesmo com as fezes, pois hoje fez um calor de rachar e os pobres estavam amuntuados num pote de sorvete, percebi e coloquei o ninho que e muito mais espaçoso, monitorei, e estão aliviados!!! Há e eles já tão grandinhos, não acho que haverá grandes problemas futuros, pois na 1 postura também ajudei quase na mesma fase!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 As fezes estão normais, um pouco mais clara motivada pela papinha que eles estão comendo. Não há problema auxiliar na alimentação para não sobrecarregar os pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 21 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 Sabe Igor, eles estão na 2 postura seguida e, estou de minha forma aliviando um pouco o lado deles para não ficarem sobrecarregados e estressados, a alimentação sempre deixo em dobro, fora milho pré cozido, ovo cozido, etc etc.... so tava preocupada mesmo com as fezes, pois hoje fez um calor de rachar e os pobres estavam amuntuados num pote de sorvete, percebi e coloquei o ninho que e muito mais espaçoso, monitorei, e estão aliviados!!! Há e eles já tão grandinhos, não acho que haverá grandes problemas futuros, pois na 1 postura também ajudei quase na mesma fase!!! Hum..Entendi,Ok Parabéns haha,sucesso e saúde ! Fotos deles ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.