Jump to content

Fezes filhotes???


Shenna

Posts Recomendados

Sabe Igor, eles estão na 2 postura seguida e, estou de minha forma aliviando um pouco o lado deles para não ficarem sobrecarregados e estressados, a alimentação sempre deixo em dobro, fora milho pré cozido, ovo cozido, etc etc....O.o so tava preocupada mesmo com  as fezes, pois hoje fez um calor de rachar e os pobres estavam amuntuados num pote de sorvete, percebi e coloquei o ninho que e muito mais espaçoso, monitorei, e estão aliviados!!!9_9

Há e eles já tão grandinhos, não acho que haverá grandes problemas futuros, pois na 1 postura também ajudei quase na mesma fase!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Sabe Igor, eles estão na 2 postura seguida e, estou de minha forma aliviando um pouco o lado deles para não ficarem sobrecarregados e estressados, a alimentação sempre deixo em dobro, fora milho pré cozido, ovo cozido, etc etc....O.o so tava preocupada mesmo com  as fezes, pois hoje fez um calor de rachar e os pobres estavam amuntuados num pote de sorvete, percebi e coloquei o ninho que e muito mais espaçoso, monitorei, e estão aliviados!!!9_9

Há e eles já tão grandinhos, não acho que haverá grandes problemas futuros, pois na 1 postura também ajudei quase na mesma fase!!!

Hum..Entendi,Ok Parabéns haha,sucesso e saúde ! Fotos deles ?:D

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...