Jump to content

Fezes filhotes???

Shenna

Recommended Posts

Amigos gostaria de saber na opinião de vocês se estas fezes dos meus filhotes se estão normais???

PANO_20150918_135326.jpg

PANO_20150918_135257.jpg

PANO_20150918_135332.jpg

PANO_20150918_135356.jpg

A alimentação os país estão dando e eu ajudo com papa 3 vezes ao dia!!!

Edited by cilene1234

Sabe Igor, eles estão na 2 postura seguida e, estou de minha forma aliviando um pouco o lado deles para não ficarem sobrecarregados e estressados, a alimentação sempre deixo em dobro, fora milho pré cozido, ovo cozido, etc etc....O.o so tava preocupada mesmo com  as fezes, pois hoje fez um calor de rachar e os pobres estavam amuntuados num pote de sorvete, percebi e coloquei o ninho que e muito mais espaçoso, monitorei, e estão aliviados!!!9_9

Há e eles já tão grandinhos, não acho que haverá grandes problemas futuros, pois na 1 postura também ajudei quase na mesma fase!!!

As fezes estão normais, um pouco mais clara motivada pela papinha que eles estão comendo. Não há problema auxiliar na alimentação para não sobrecarregar os pais.

Sabe Igor, eles estão na 2 postura seguida e, estou de minha forma aliviando um pouco o lado deles para não ficarem sobrecarregados e estressados, a alimentação sempre deixo em dobro, fora milho pré cozido, ovo cozido, etc etc....O.o so tava preocupada mesmo com  as fezes, pois hoje fez um calor de rachar e os pobres estavam amuntuados num pote de sorvete, percebi e coloquei o ninho que e muito mais espaçoso, monitorei, e estão aliviados!!!9_9

Há e eles já tão grandinhos, não acho que haverá grandes problemas futuros, pois na 1 postura também ajudei quase na mesma fase!!!

Hum..Entendi,Ok Parabéns haha,sucesso e saúde ! Fotos deles ?:D