Paula da conceição Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 Tenho uma casal de calopsitas o macho é cinza e a femia amarela depois da primeira postura com 4 filhotes 2 cinzas e 2 amarelos que nasceram bem saudáveis que já estão com 1 ano, agora todos os filhotes que são amarelos morrem, quando não morrem depois de nascerem acabam morrendo com 1 ou 2 meses, já investir em vitaminas, cálcio e alimentação variada mais não adiantou. Aqui perto da minha casa não tem um veterinário especializado em pássaros. Quem pode me ajudar no que fazer????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas g Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 Tenta dar uma pausa de postura,volte daqui a uns três meses,é muito desgastante para a ave,postura não é para fazer uma atrás da outra 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaquelinecauã Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Não tenho conta como posta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ninha Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Bom dia, Procure dar uma pausa na postura e fortalecer os pais com boa alimentação. Procure dica de um veterinário. Boa sorte. Ninha* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts