Renato de Freitas Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 Boa tarde pessoal, hoje quando estava cuidando dos filhotes, 1 deles em chamou a atenção por estar com algo na cloaca (bundinha)... Não sei se é fezes, ou outra coisa..... Segue as fotos.... E preciso se auxílio pra saber o que é, e como proceder..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amily Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 Parecem fezes sim...Lipa com um paninho umedecido em água morna...Como ta a alimentação dos filhotes? Os papais tem todos os exames de fezes em dia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 18 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2015 São fezes e geralmente é motivado por diarréia que é causada por alguma doença. Leve ela a um veterinário pois somente ele poderá diagnosticar a causa e muitas das vezes elas morrem depois que apresentam sintomas como esse. Eu já tive duas que morreram consequentes de doenças que originaram diarréias. Quando diagnosticado precocemente sempre as chances de curas são maiores. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gizeli Alves Morais Postado 15 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2020 Eu estou com um filhote de 12 dias e ele está meio branco e com a bundinha meio preta e também com os olhos meio desidrata?dos e parece que é diarréia o que eu faço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gizeli Alves Morais Postado 15 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2020 Eu estou com um filhote de 12 dias e ele está meio branco e com a bundinha meio preta e também com os olhos meio desidratados e parece que é diarréia o que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.