Renato de Freitas Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Boa tarde pessoal, hoje quando estava cuidando dos filhotes, 1 deles em chamou a atenção por estar com algo na cloaca (bundinha)... Não sei se é fezes, ou outra coisa..... Segue as fotos.... E preciso se auxílio pra saber o que é, e como proceder..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amily Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Parecem fezes sim...Lipa com um paninho umedecido em água morna...Como ta a alimentação dos filhotes? Os papais tem todos os exames de fezes em dia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 São fezes e geralmente é motivado por diarréia que é causada por alguma doença. Leve ela a um veterinário pois somente ele poderá diagnosticar a causa e muitas das vezes elas morrem depois que apresentam sintomas como esse. Eu já tive duas que morreram consequentes de doenças que originaram diarréias. Quando diagnosticado precocemente sempre as chances de curas são maiores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gizeli Alves Morais Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 Eu estou com um filhote de 12 dias e ele está meio branco e com a bundinha meio preta e também com os olhos meio desidrata?dos e parece que é diarréia o que eu faço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gizeli Alves Morais Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 Eu estou com um filhote de 12 dias e ele está meio branco e com a bundinha meio preta e também com os olhos meio desidratados e parece que é diarréia o que eu faço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts