Italo Pessoa Postado 23 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2020 Pessoal estou em dúvida comprei essa calopisita ontem o rapaz que me vendeu disse que e um machinho mais estou em dúvida alguém pode me ajudar ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 23 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2020 Qual a idade? Se for ainda um filhote, há uma chance de ser macho. Se já for adulto ou próximo da idade adulta, é praticamente certo que é uma fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Italo Pessoa Postado 23 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho de 2020 Ele é filhotinho tem em torno de 4 a 5 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 23 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2020 Com 6 ou 7 meses ele já deve estar com a carinha toda amarela, depois da muda de penas. Se não estiver, é menina, com certeza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.