Italo Pessoa Posted June 23, 2020 Share Posted June 23, 2020 Pessoal estou em dúvida comprei essa calopisita ontem o rapaz que me vendeu disse que e um machinho mais estou em dúvida alguém pode me ajudar ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Rodigheri Posted June 23, 2020 Share Posted June 23, 2020 Qual a idade? Se for ainda um filhote, há uma chance de ser macho. Se já for adulto ou próximo da idade adulta, é praticamente certo que é uma fêmea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo Pessoa Posted June 23, 2020 Author Share Posted June 23, 2020 Ele é filhotinho tem em torno de 4 a 5 meses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malu Posted June 23, 2020 Share Posted June 23, 2020 Com 6 ou 7 meses ele já deve estar com a carinha toda amarela, depois da muda de penas. Se não estiver, é menina, com certeza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts