Jump to content

CALOPSITA SENTADA


ariadnepalhano

Posts Recomendados

Olá pessoal, comprei minha calopsita com 5 meses e hoje ela já tem 7 meses, desde que comprei percebo algo que não sei se é normal, ela entra no potinho de comida enganchado na gaiola e dorme lá mesmo tendo poleiros( e já troquei a largura), elá é fêmea e estou cogitando se ela faz isso por achar que lá serve para ninho, isso é possível? tenho muito medo dela querer chocar ovo mesmo sem ter parceiro, devido a quantidade de casos em que o ovo fica preso e a calopsita acaba morrendo. O que eu devo fazer? Queria deixar comida para ela!!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

38 minutos atrás, ariadnepalhano disse:

Olá pessoal, comprei minha calopsita com 5 meses e hoje ela já tem 7 meses, desde que comprei percebo algo que não sei se é normal, ela entra no potinho de comida enganchado na gaiola e dorme lá mesmo tendo poleiros( e já troquei a largura), elá é fêmea e estou cogitando se ela faz isso por achar que lá serve para ninho, isso é possível? tenho muito medo dela querer chocar ovo mesmo sem ter parceiro, devido a quantidade de casos em que o ovo fica preso e a calopsita acaba morrendo. O que eu devo fazer? Queria deixar comida para ela!!

Olá 

Acho muito pouco provável ser isso, ela é muito nova pra iniciar postura, ainda mais sozinha.

Tire esse pote de comida na hora dela dormir, aqui em casa os meus só dormem empuleirados na frente do espelho, pode ser uma estrategia pra vc está usando... Mais tarde posto uma foto pra vc vê.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.