Mfmatheus Postado 24 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2020 Pessoal estou precisando de ajuda minha calopsita não está com diarreia e não percebi nada de diferente nela mas a coacla dela esta dessa forma na imagem abaixo isso é normal ou devo me preocupar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 24 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2020 Oi isso me parece um pouco como diarréia ou alteração de fezes.... Observe o comportamento e se está se alimentando.... Caso perceba alguma outra alteração leve do Vet! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 24 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2020 7 horas atrás, Mfmatheus disse: Pessoal estou precisando de ajuda minha calopsita não está com diarreia e não percebi nada de diferente nela mas a coacla dela esta dessa forma na imagem abaixo isso é normal ou devo me preocupar? Não consegui entender muito bem o que tem na cloaca, na imagem não deu pra vê muito bem. Poderia descrever melhor? É fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mfmatheus Postado 24 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho de 2020 6 horas atrás, VanessaBH disse: Não consegui entender muito bem o que tem na cloaca, na imagem não deu pra vê muito bem. Poderia descrever melhor? É fêmea? Ela tem apenas 4 meses não sei o sexo ainda, mas se for questão de ovos ainda não. Ela tá comendo normal e as fezes esta normal apenas a coacla dessa forma Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.