Mfmatheus Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 Pessoal estou precisando de ajuda minha calopsita não está com diarreia e não percebi nada de diferente nela mas a coacla dela esta dessa forma na imagem abaixo isso é normal ou devo me preocupar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 Oi isso me parece um pouco como diarréia ou alteração de fezes.... Observe o comportamento e se está se alimentando.... Caso perceba alguma outra alteração leve do Vet! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaBH Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 7 horas atrás, Mfmatheus disse: Pessoal estou precisando de ajuda minha calopsita não está com diarreia e não percebi nada de diferente nela mas a coacla dela esta dessa forma na imagem abaixo isso é normal ou devo me preocupar? Não consegui entender muito bem o que tem na cloaca, na imagem não deu pra vê muito bem. Poderia descrever melhor? É fêmea? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mfmatheus Posted June 24, 2020 Author Share Posted June 24, 2020 6 horas atrás, VanessaBH disse: Não consegui entender muito bem o que tem na cloaca, na imagem não deu pra vê muito bem. Poderia descrever melhor? É fêmea? Ela tem apenas 4 meses não sei o sexo ainda, mas se for questão de ovos ainda não. Ela tá comendo normal e as fezes esta normal apenas a coacla dessa forma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts