Yasmin de Oliveira Postado 24 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2020 Acabei de pisar na minha calopsicita, nome dela é Ariel e tem em 3 meses, ela é muito apegada comigo estava organizando o quarto e n vi quando ela estava atrás e pisei no rapinho dela, caiu todas as penas do lado direito e saiu duas gotinhas de sangue, eu tô desesperada pfv me ajudem eu tô com muito medo e me sentindo o pior humano do universo, ela aparentemente está bem, está quieta mas brinco com ela e ela me responde como de costume, quando saio de perto ela corre atrás de mim, um pouco mais lenta que o normal acredito que por conta do equilíbrio, me ajudem pfvvvvvvv obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2020 Se só arrancou as penas do rabo fica sossegada, elas crescem de novo .Se continuar a sair sangue tire uma foto e poste aqui (menos de 100kb) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmin de Oliveira Postado 25 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2020 6 horas atrás, Ruz disse: Se só arrancou as penas do rabo fica sossegada, elas crescem de novo .Se continuar a sair sangue tire uma foto e poste aqui (menos de 100kb) Saiu só na hora limpei com soro fisiológico depois, ela já voltou a brincar comigo mas continuo com medo, tô com medir de inflamar sla pensando mil coisas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 25 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2020 @Yasmin de Oliveira, boa tarde. Acredito que não seja nada grave, mas reforce a alimentação com folhas verdes escuras, milho pré cozido e ovo. Leve esse incidente como aprendizado e só tire sua calo da gaiola quando você puder estar 100% presente com ela, quando você puder sentar e interagir com ela, mesmo que vc saia apenas para ir ao banheiro, coloque-na na gaiola. Aqui no blog já teve muitos relatos de pessoas que deixavam a ave solta ou criavam solta e acabaram matando o animal em acidentes muito semelhantes ao seu. Lembre-se que com calopsitas só precisa acontecer uma vez, são muito sensíveis a perda de sangue. Leve como aprendizado. Boa sorte. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 25 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2020 ' ''quando saio de perto ela corre atrás de mim, um pouco mais lenta que o normal acredito que por conta do equilíbrio, me ajudem pfvvvvvvv obg'' tenha em mente que vc está criando uma ave, nao um quadrúpede. Leia com atenção e leve pra vida oq colega disse acima. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.