Jump to content

Pisei na minha calopsita tô desesperada!!!!!!!


Yasmin de Oliveira

Posts Recomendados

Acabei de pisar na minha calopsicita, nome dela é Ariel e tem em 3 meses, ela é muito apegada comigo estava organizando o quarto e n vi quando ela estava atrás e pisei no rapinho dela, caiu todas as penas do lado direito e saiu duas gotinhas de sangue, eu tô desesperada pfv me ajudem eu tô com muito medo e me sentindo o pior humano do universo, ela aparentemente está bem, está quieta mas brinco com ela e ela me responde como de costume, quando saio de perto ela corre atrás de mim, um pouco mais lenta que o normal acredito que por conta do equilíbrio, me ajudem pfvvvvvvv obg

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Ruz disse:

Se só arrancou as penas do rabo fica sossegada, elas crescem de novo .Se continuar a sair sangue tire uma foto e poste aqui (menos de 100kb)

Saiu só na hora limpei com soro fisiológico depois, ela já voltou a brincar comigo mas continuo com medo, tô com medir de inflamar sla pensando mil coisas

 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Yasmin de Oliveira, boa tarde.

Acredito que não seja nada grave, mas reforce a alimentação com folhas verdes escuras, milho pré cozido e ovo.

Leve esse incidente como aprendizado e só tire sua calo da gaiola quando você puder estar 100% presente com ela, quando você puder sentar e interagir com ela, mesmo que vc saia apenas para ir ao banheiro, coloque-na na gaiola.

Aqui no blog já teve muitos relatos de pessoas que deixavam a ave solta ou criavam solta e acabaram matando o animal em acidentes muito semelhantes ao seu.

Lembre-se que com calopsitas só precisa acontecer uma vez, são muito sensíveis a perda de sangue.

Leve como aprendizado. Boa sorte.

Ninha*

Link para compartilhar
Share on other sites

'

''quando saio de perto ela corre atrás de mim, um pouco mais lenta que o normal acredito que por conta do equilíbrio, me ajudem pfvvvvvvv obg''

tenha em mente que vc está criando uma ave, nao um quadrúpede. Leia com atenção e leve pra vida oq colega disse acima. 

 
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...