Andrey José Postado 26 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2020 Minha calopsita é novinha, já tive problemas com ela e já postei aqui antes, mas isso se resolveu. De um tempo pra cá ela anda triste e sem forças, até cair do dedo e do poleiro ele já caiu. A mãe abandonou ele quando filhote então venho criando ele na papinha até hoje, ele ainda não aprendeu a comer. Então comecei dar pouca papinha, as vezes nem dava pra ele aprender comer. Mas ele nunca aprendeu. De uns dias pra cá ele começou comer milho, ficamos felizes. Mas quando foi hoje ele acordou triste e sem forças. O que eu faço, retorno a dar papinha e sempre deixar o papo dele cheio? Dou alguma vitamina? Por favor me ajudem e digam o que eu faço. Video mostrando a situação. Nesse momento ele se deitou no meu colo e ficou, não tá se mexendo. Enxi o papo dele com papinha. Ele está como se tivesse morrendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrey José Postado 26 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2020 Ele acabou de falecer galera, ele vomitou toda a papinha e morreu. Obrigado por tudo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.