Jump to content

Filhote de 3 meses triste, sem força e com peito seco


Andrey José

Posts Recomendados

Minha calopsita é novinha, já tive problemas com ela e já postei aqui antes, mas isso se resolveu. De um tempo pra cá ela anda triste e sem forças, até cair do dedo e do poleiro ele já caiu. A mãe abandonou ele quando filhote então venho criando ele na papinha até hoje, ele ainda não aprendeu a comer. Então comecei dar pouca papinha, as vezes nem dava pra ele aprender comer. Mas ele nunca aprendeu. De uns dias pra cá ele começou comer milho, ficamos felizes. Mas quando foi hoje ele acordou triste e sem forças. O que eu faço, retorno a dar papinha e sempre deixar o papo dele cheio? Dou alguma vitamina? Por favor me ajudem e digam o que eu faço. 

 

Video mostrando a situação. 

Nesse momento ele se deitou no meu colo e ficou, não tá se mexendo. Enxi o papo dele com papinha. Ele está como se tivesse morrendo. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.