Sueli Santos Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Boa tarde!Estou com uma dúvida muito grande: duas calopsitas machos convivem bem? O que aconteceu foi que estava comprando uma calopsita no meu criador quando ele mostrou dois machos irmãos que eram iguaizinhos ! mas fiquei com dó de separa-los.Alguém por favor me ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Olá! Vivem bem sim. Se não tiver o que disputarem, não vão brigar. Coloque poleiros na mesma altura e potes de comida maiores ou em maior quantidade. Dê atenção para ambos igualmente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sueli Santos Posted June 27, 2020 Author Share Posted June 27, 2020 Muito obrigada pela resposta!Então já que queria comprar uma fêmea para ter um casal,vou ter que comprar duas não é mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted June 27, 2020 Share Posted June 27, 2020 3 minutos atrás, Sueli Santos disse: Muito obrigada pela resposta!Então já que queria comprar uma fêmea para ter um casal,vou ter que comprar duas não é mesmo? Seria o melhor a fazer. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts