Samukkk Posted June 27, 2020 Share Posted June 27, 2020 Estou com uma dúvida,o primeiro filhote nasceu com plumagem toda branca então significa que ele vai ser Cara Branca? A Mãe dele é Pérola e o Pai Silvestre então o Pai dele porta CB escondido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 10 horas atrás, Samukkk disse: Estou com uma dúvida,o primeiro filhote nasceu com plumagem toda branca então significa que ele vai ser Cara Branca? A Mãe dele é Pérola e o Pai Silvestre então o Pai dele porta CB escondido? Pra ter saído um cara branca o pai e a mãe portam cara branca. Se for um lutino cara branca (albino) será femea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samukkk Posted June 28, 2020 Author Share Posted June 28, 2020 9 horas atrás, P&Q disse: Pra ter saído um cara branca o pai e a mãe portam cara branca. Se for um lutino cara branca (albino) será femea Nossa eu fui pego de surpresa quando vi que saiu um CB então os dois pais portam CB,agora esperar ele crescer para ver como vai ser as mutações que ele apresenta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts