luian Postado 27 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2020 Bom, tenho essa calopsita que nasceu aqui, porém tenho algumas soltas em um viveiro e não sei ao certo quem são os pais, mas tenho alguns lutinos e uma fêmea alequim também, além de um macho pérola. Minha dúvida é se ela porta outono devido à mancha amarela no pescoço e se ela é macho ou fêmea(tem cerca de 3 meses) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 28 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2020 5 horas atrás, luian disse: Bom, tenho essa calopsita que nasceu aqui, porém tenho algumas soltas em um viveiro e não sei ao certo quem são os pais, mas tenho alguns lutinos e uma fêmea alequim também, além de um macho pérola. Minha dúvida é se ela porta outono devido à mancha amarela no pescoço e se ela é macho ou fêmea(tem cerca de 3 meses) É Silvestre portadora de arlequim. O sexo ñ dá pra saber por hora ou faz sexagem ou aguarda a troca das penas se a cara ficar amarela é um macho se continuar assim femea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 28 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2020 Ahh entendo, ela já canta bastante, quer dizer que provavelmente é um macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2020 Em 28/06/2020 at 09:42, luian disse: Ahh entendo, ela já canta bastante, quer dizer que provavelmente é um macho? Olá! Ela canta músicas ou o canto natural das calopsitas? Fêmeas sozinhas também costumam cantar, mas param em uma certa idade (as minhas param) ou quando encontram um parceiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 1 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho de 2020 Ela tipo assobia como as outras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 1 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2020 Ela porta arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.