luian Posted June 27, 2020 Share Posted June 27, 2020 Bom, tenho essa calopsita que nasceu aqui, porém tenho algumas soltas em um viveiro e não sei ao certo quem são os pais, mas tenho alguns lutinos e uma fêmea alequim também, além de um macho pérola. Minha dúvida é se ela porta outono devido à mancha amarela no pescoço e se ela é macho ou fêmea(tem cerca de 3 meses) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 5 horas atrás, luian disse: Bom, tenho essa calopsita que nasceu aqui, porém tenho algumas soltas em um viveiro e não sei ao certo quem são os pais, mas tenho alguns lutinos e uma fêmea alequim também, além de um macho pérola. Minha dúvida é se ela porta outono devido à mancha amarela no pescoço e se ela é macho ou fêmea(tem cerca de 3 meses) É Silvestre portadora de arlequim. O sexo ñ dá pra saber por hora ou faz sexagem ou aguarda a troca das penas se a cara ficar amarela é um macho se continuar assim femea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luian Posted June 28, 2020 Author Share Posted June 28, 2020 Ahh entendo, ela já canta bastante, quer dizer que provavelmente é um macho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Em 28/06/2020 at 09:42, luian disse: Ahh entendo, ela já canta bastante, quer dizer que provavelmente é um macho? Olá! Ela canta músicas ou o canto natural das calopsitas? Fêmeas sozinhas também costumam cantar, mas param em uma certa idade (as minhas param) ou quando encontram um parceiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luian Posted July 1, 2020 Author Share Posted July 1, 2020 Ela tipo assobia como as outras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas g Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 Ela porta arlequim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts