Yolo Postado 28 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2020 (editado) Minha calopsita morreu ela já deveria ter mais de 10 anos meu tio comprou ele quando adulto e ficou 7 anos com ele e depois me deu e eu fiquei cerca de 3 anos com ele provavelmente havia passado da expectativa de vida. Eu não sei como foi porque estava fora isso faz cerca de 3 horas devo ter chegado 10 ou 20 minutos depois que ele morreu fiquei uma hora tentando ressuscitar. Ele estava em perfeito estado, pulando e cantando como sempre não aparentava ter nada, parecia que viveria por anos. O que eu faço com o corpo ? E se ele tiver morrido por doença ? O que eu faço com os outros ? E ele era muito apegado ao filho dele, o que eu faço com o filho dele ? Ps : Não sei se aqui é o local certo para postar esse tipo de conteúdo. Editado 28 de Junho de 2020 por Yolo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 7 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2020 Bom dia Yolo, Só vi seu post hoje. Sinto muito por sua perda Imagino que tenha sido morte natural mesmo, mas se você tiver alguma dúvida, o aconselhado aqui no blog é que se leve as outras aves ao veterinário para serem examinadas, mas se não estiverem apresentando nenhum sintoma não vejo problema. Eu sempre penso no que fazer com o corpinho quando isso acontecer, acredito que o ideal é enterrar em seu jardim, caso more em apartamento em um vaso de alguma planta. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.