Jump to content

Preciso de ajuda


Posts Recomendados

Minha calopsita morreu ela já deveria ter mais de 10 anos meu tio comprou ele quando adulto e ficou 7 anos com ele e depois me deu e eu fiquei cerca de 3 anos com ele provavelmente havia passado da expectativa de vida. Eu não sei como foi porque estava fora isso faz cerca de 3 horas devo ter chegado 10 ou 20 minutos depois que ele morreu fiquei uma hora tentando ressuscitar. Ele estava em perfeito estado, pulando e cantando como sempre não aparentava ter nada, parecia que viveria por anos. O que eu faço com o corpo ? E se ele tiver morrido por doença ? O que eu faço com os outros ? E ele era muito apegado ao filho dele, o que eu faço com o filho dele ? 

Ps : Não sei se aqui é o local certo para postar esse tipo de conteúdo.

Editado por Yolo
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia Yolo,

Só vi seu post hoje.

Sinto muito por sua perda :(

Imagino que tenha sido morte natural mesmo, mas se você tiver alguma dúvida, o aconselhado aqui no blog é que se leve as outras aves ao veterinário para serem examinadas, mas se não estiverem apresentando nenhum sintoma não vejo problema.

Eu sempre penso no que fazer com o corpinho quando isso acontecer, acredito que o ideal é enterrar em seu jardim, caso more em apartamento em um vaso de alguma planta.

Ninha*

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...