valter_paes Postado 28 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2020 Boa tarde pessoal, eu tenho duas gaiola uma menor pra transporte e uma de rodinhas para ele ter mais espaço mas não sei como colocar o Cauê na maior pois acho mais confortável e espaçoso pra ele, alguma dica, peguei ele faz 3 semana agora ele tá ficando em cima da gaiola pelo lado de fora e foi até lá comigo no dedo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2020 Olá! Desculpe, mas eu não entendi muito bem a sua dúvida. Vc quer saber como colocar ele na gaiola? Ele não gosta de ficar preso ou vc não consegue pegar ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valter_paes Postado 29 de Junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2020 Na vdd queria saber como transferir de uma gaiola pra outra ele ainda tem medo de pessoas , e se seria ideal trocar agora de gaiola ou esperar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 3 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2020 Bom dia, Se a gaiola maior é mais confortável (geralmente é pois tem mais espaço), faça a troca o mais breve possível. No início ele vai estranhar mas como fazem apenas 3 semanas que está contigo ele não tem tanto apego assim a gaiola menor. Tenha cuidado ao pega-lo a força, se necessário pegue uma toalinha que evita machucar sua ave. No início é assim mesmo, eles são arredios, com o tempo ele vai se acostumar com sua compania. Boa sorte. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valter_paes Postado 3 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho de 2020 Ola obrigado pelo retorno, na vdd eu peguei o potinho de comida que tem um apoio e fui dando pra ele aí ele subiu no suporte e levei até a gaiola maior, foi melhor do que eu esperava. teve um dia que eu precisei colocar ele dentro da gaiola pq estava empoleirado aí peguei uma flanela cobri ele peguei com cuidado e coloquei pra dentro pra ele dormir melhor e aquecido pq eu cubro a gaiola pra esquentar ele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 10 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2020 Bom dia Valter. Nossa, você teve uma ótima ideia, parabéns! Aos poucos você vai interagindo com sua ave e assim que se conhecerem melhor você vai entende-la, com o tempo nem vai precisar pesquisar no blog. Esses animais se comunicam muito bem, se algo estiver incomodando tenha certeza que ele vai achar uma forma de te contar. Boa sorte com seu mascote. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valter_paes Postado 10 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2020 Obrigado eu acho eles temperamentais as vezes vou fazer carinho ele foge as vezes chego de boa e ele bica pra eu não parar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.