euanajulia Postado 30 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2020 Ganhei uma calopsita ontem, ela é lutino e tem 45 dias. O criador me deu a papinha para dar para ela, mas ela não quer comer, está comendo algumas sementes. Ainda está assustada é não se acostumou comigo. Quem puder me dar dicas sobre cuidados em geral agradeço muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Santos Postado 1 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2020 (editado) Oi bom dia! Não sou criadora mas acho que ela pode estar assustada demais para comer, como o meu ficou quando chegou.Mas observe se ela está mesmo comendo ou se está 'brincando' com as sementes. Convém esperar mais uns 2 dias, se ela não melhorar poderia tentar uma consulta online com algum hospital veterinário ou procurar na internet sobre Espero ter ajudado. Editado 1 de Julho de 2020 por Sueli Santos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.