euanajulia Posted June 30, 2020 Share Posted June 30, 2020 Ganhei uma calopsita ontem, ela é lutino e tem 45 dias. O criador me deu a papinha para dar para ela, mas ela não quer comer, está comendo algumas sementes. Ainda está assustada é não se acostumou comigo. Quem puder me dar dicas sobre cuidados em geral agradeço muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sueli Santos Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 (edited) Oi bom dia! Não sou criadora mas acho que ela pode estar assustada demais para comer, como o meu ficou quando chegou.Mas observe se ela está mesmo comendo ou se está 'brincando' com as sementes. Convém esperar mais uns 2 dias, se ela não melhorar poderia tentar uma consulta online com algum hospital veterinário ou procurar na internet sobre Espero ter ajudado. Edited July 1, 2020 by Sueli Santos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts